domingo, 8 de fevereiro de 2009

Paixão Quente


Paixão quente,
Que acelera o coração da gente;
Teu sorriso é mais que mil sensações envolventes.

Esquenta as minhas artérias,
Até meu sangue ferver por você.

Não posso acreditar que me sinto assim,
Louco e atraído por você.

Tudo em você me faz bem,
Não conseguiria descrever as mil e uma,
Mas uma delas são seus lábios;

Desde o primeiro dia,
Desde o primeiro,
Me apaixonei por eles,

Agradecidos por minha presença,
Ao seu lado.

Afagos,
Mágicos,
Ousados,
Reservados.

Me fazem tão bem,
Que conto as horas para revê-los;
Uma oportunidade é tudo pra mim,
Para reencontrá-los...

-------
Renan Castro.

2 comentários:

Renan Castro disse...

Quantas vezes deixei passar vontades com o tempo. Não vai ser dessa vez que irei afogá-los. Sendo tão intensos.

Renan Castro.

Patty T. disse...

Perfeito...

Eu quero uma paixão como essa.. Na verdade, acho que eu já encontrei..