sábado, 7 de fevereiro de 2009

Desejo e Sangue

Apreciei ainda mais o gosto de seu sangue ao beijar-lhe os lábios. A respiração entrecortada ficando cada vez mais fraca.
Sua vida se esvaía ao passo em que a minha se renovava. Eram as batidas do seu coração desacelerando aos poucos que me faziam ainda mais vibrar. No entanto, essa vibração era dolorosa.
Havia ainda algo de humano remanescente em mim. Senti arder em meus olhos o marejar, ponto de partida incial de um choro.
Doía a alma que não mais possuía, por privar o mundo de sua presença. Doía pensar na possibilidade de condená-lo à eternidade de viver sem alma, acometido a cada instante de uma fome dolorosamente insuportável.
O que, neste mundo, poderia ser mais cruel que ser uma besta faminta com todos os sentimentos de uma pessoa normal, que simplesmente não consegue controlar os instintos e cuja culpa a acompanha logo em seguida?
E em tua cama, na loucura do desejo, uma fome saciada despertara outra ainda mais incontrolável, irracional.
O teu cheiro, teu suór, tua vibração, teu sangue correndo em alta velocidade e minhas presas se cravaram em teu pescoço.
Hmmm. Teu gosto, sua força sendo transferida para o meu corpo frio.
Finalmente, seus movimentos cessaram, seu corpo jazia inerte entre os lençóis revoltos e, pela minha face uma solitária e condoída lágrima.
------------
Fabiana Telaroli

Um comentário:

Renan Castro disse...

Simplesmente, diabólico amor de um vampiro. Estou muito, a ler, pensar, correr, pular, vibrar como um. Adorei. Fabi, seu talento à escritura é formidável, clássico. Me deixou em um desejo. Vou criar um personagem, que já estava na minha memória. Mas ele ainda não tinha formas definidas. Hj, me passou pela cabeça um homem com forças sobrenaturais, chamado Heleno. E vai ser “este”. Sempre com suas amadas, em busca de uma em especial, ao qual a busca será longa. Poderá levar décadas, atravessar séculos. Como uma narrativa de RPG. Um personagem que se enquadra com o autor. Vai ficar muito bom. Sinto isso, pq percebo que as batidas do meu coração aumentaram, minha pele ficou enrijecida com os pelos em ascensão. Quem gostou de “Inevitável”, ao qual escrevi, tbm vai adorar estas ao qual digo.

B-jos a todos os amantes da noite.

Renan